Coisas com e sem sentido mas todas sem interesse algum…

Para esclarecer as coisas de uma vez por todas decidi fazer uma lista de todas as “qualidades” que o meu futuro namorado terá que ter.

Se houver alguma coisa nesta lista (ainda inacabada!) que os candidatos não tenham… então estão automáticamente excluído :D

Segue a lista inacabada:

  • Ser mais velho que eu (também não demasiado… o máximo 5/6 anos!!! – Isto só porque talvez assim ele consiga ser um bocado mais maduro e ‘crescido’ que os demais tipos da minha idade!)
  • Não ser filho único! (são demasiadamente mimados e protegidos pelos paizinhos)
  • Não ser o filho mais novo! (então se só tiverem irmãs mais velhas… ui! Nem se aguentam!)
  • Não ser um mimado e infantil (acho que aqui não é preciso explicar mais nada!!!)
  • Ser um tipo decidido (saber se quer ou não quer… e se não quer, que me desampare a loja!!!)
  • Não ter medo de tomar a iniciativa (não tem que ser sempre, mas gosto de homens que não tenham medo de decidir fazer as coisas)! – detesto tipos que desistem mesmo antes de tentar só porque acham que, á partida as coisas vão correr mal!!!! não há pachorra para aturar estes medricas!
  • Tem que ter um corpo jeitoso (desculpem la mas os balofos não me atraem… também não estou assim tão desesperada – já sei que a aparência não é tudo… mas ajuda, por isso se tiver um palminho de cara ainda melhor! :D).
  • Saber fazer um excelente sexo oral (o último gajo deixou-me mal habituada :P)!!!
  • Saber fazer muito bem sexo (nem todos sabem… infelizmente!!)
  • Ter um emprego aceitável (nada de jogadores de futebol!!! isso lá é emprego?? Detesto tipos que nunca trablharam na vida ou que têm a lata de recusar trablho… principalmente nos tempos que correm!! Cambada de parasitas – só se justifica por terem alguém que os sustente!! :P)
  • Ter a sua própria casa ou pelo menos não ter que dar grandes justificações a ninguém sobre quem leva para casa!! (para quando me apetecer dormir com ele – ou fazer tudo menos dormir – não ter que me andar a preocupar sobre onde é que poderemos ir!!!)
  • Ter um carro minimamente aceitável (para quando me apetecer fazer alguma viagem mais longa, tipo até ao algarve passar um fim-de-semana não ter que me preocupar se vamos ficar pelo meio do caminho :P )
  • Não ser um forreta (Também não é preciso esbanjar o dinheiro todo, mas de vez em quando temos direito a uns miminhos sem termos que ouvir alguém a massacrar-nos com os gastos!!!)
  • Ser completamente apaixonado por mim (mas também não ser demasiadamente chato e ciumento!!! que ninguém aguenta isso!)
  • Ter olhos verdes (claro que esta é a única permissa que poderá ser flexível… :P)
  • Ter muita paciencia (sim, porque também sei reconhecer que não sou fácil de aturar :D)
  • Que não deixe a mamã meter o nariz nas nossas coisas e andar sempre atrás de nós!!! (porra já me chegou uma vez… não vou aturar isso outra vez! Namoro com o filho não é com a sogra!!!!)

Não é pedir demasiado por isso… vamos lá ver quando é que consigo encontrar esse “homem perfeito”…

Parece-me que vai ser uma tarefa bem dificil… é melhor esperar sentada e mesmo assim sou capaz de me cansar!! :(

Comments on: "O meu futuro namorado…" (3)

  1. bruninho said:

    ahah obrigado por animares 10 minutos do meu dia… sim eu sei, essa lista e’ certamente importante para ti, não é por mal que sorri ao ler.

    Eu fui excluído imediatamente no ponto 2, mas nem por isso desisti de ler os seguintes eheh no fundo no fundo, não pedes muito… hey boa sorte!!

  2. :D
    Não há mal nenhum em sorrir ao ler esta lista!!!

    Certamente que, depois de alguns “desgostos e desilusões” também tu terás uma lista daquilo que não queres voltar a ter na tua vida!! :D

    E ainda bem que consegui animar os 10 min da tua vida!! Já valeu por isso… muitas vezes são coisinhas insignificantes como sorrir a ler uma estupida lista que nos animam um bocadinho e nos fazem pensar que não vale a pena deixarmo-nos arrastar pela tristeza e pelo desânimo.
    :D

  3. Reuno todos os requisitos enunciados e – o mais importante de tudo – o meu sofá amarelo condiz com os cabelos cor de oiro da Joana Amaral Dias.

    Além de ser o fã nº 1 (mas mesmo, mesmo o nº 1) da Joana… (suspiro)… Meu objectivo na vida: conhecer a Joana Amaral Dias!!!

    Beijinhos!!!

Deixar uma resposta

Nuvem de etiquetas

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

